ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NO VERÃO

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Para você aproveitar a estação plenamente, seguem algumas dicas:

– Sirva-se de alimentos ricos em betacaroteno, eles auxiliam no processo de bronzeamento e manutenção da cor: abóbora, cenoura, laranja, manga, tomate;

– Aproveite e sirva-se de alimentos ricos em ômega que auxilia na absorção do betacaroteno: linhaça, nozes;

– Tome bastante líquido para hidratar (pelo menos 1,5 litro por dia), afinal, no verão sentimos muito calor, transpiramos mais e precisamos repor esse líquido.

Sirva-se de alimentos ricos em betacaroteno, eles auxiliam no processo de bronzeamento

Abuse de água, água de côco, sucos naturais, chá gelado e até sopa fria!

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– Tenha uma alimentação repleta de vegetais efrutas! Eles têm inúmeros benefícios. Aí vão alguns deles:

1- São ricos em minerais que são perdidos na transpiração

2- São ricos em compostos antioxidantes que inibem a ação de radicais livres (que trazem envelhecimento precoce da pele depois de muito sol),

3- São repletos de água, ajudando a hidratar o organismo;

  • Deu vontade de comer doce? Aproveite e tome um picolé de fruta! Ele mata a vontade do doce e tem baixa caloria
  • E para continuar arrasando naquele biquíni, abuse de alimentos leves e que ajudem seu intestino a funcionar perfeitamente: grãos e cereais integrais, vegetais crus (salada), vegetais refogados, azeite (com moderação), carnes magras, iogurtes!

FONTE: http://www.minhavida.com.br/

 

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