ALIMENTOS DETOX PARA VOLTAR A FORMA E PERDER BARRIGA

barriga-medida-dieta-600

Final de ano já passou e os excessos dele já refletem na hora de fechar um zíper ou botão. Inserir alimentos certos na dieta ajudam o organismo perder o que foi adquirido

A dieta detoxificante é importante para aliviar o trabalho do fígado, cansado por trabalhar demais para metabolizar álcool, gorduras e outras toxinas por causa dos excessos das festas de fim de ano. Além disso, esses alimentos podem ser termogênicos, que estimulam o corpo a gastar mais energia em repouso. O organismo funcionando bem, a perda daquela barriguinha recém-adquirida se torna muito mais fácil. E lembre-se: quanto mais rápido perder um quilo que foi adquirido, mais fácil ele vai embora.

1. Água de coco:

É fonte de sódio, magnésio, potássio e fósforo. Ajuda na reposição de minerais perdidos durante as festas e atua como poderoso hidratante.

 

2. Chá verde:

Tem ação diurética, aliviando a retenção de líquidos, o que leva à redução do inchaço e à eliminação das toxinas

 

3. Gengibre:

Aumenta a produção de enzimas no fígado, que atuam na eliminação de toxinas. Possui ação antiinflamatória e termogênica, acelerando o metabolismo.

EXAME DE SANGUE OU FEZES COM ATÉ 50% DE DESCONTO

4. Salmão ou atum:

Ricos em ômega 3, excelente antioxidante protetor do cérebro e do coração, é fonte de proteína de alto valor nutritivo e possui alta digestibilidade.

5. Frutas da estação:

São sempre bem-vindas, devido aos seus altos teores de vitaminas antioxidantes, minerais e fibras, o que ajuda na hidratação e eliminação de toxinas

 

Anúncios