Teste de Paternidade mais uma vez é destaque em novela – José Alfredo exige DNA dos filhos

625_315_1423324972marta_bate_josealfredo

A novela Império, da Globo, vai parecer o palco do Programa do Ratinho (SBT) logo após o Carnaval. Após demitir e expulsar Silviano (Othon Bastos) de sua casa, José Alfredo (Alexandre Nero) acusará Maria Marta (Lilia Cabral) de traição. No meio da briga, ele dirá que desconfia que um dos herdeiros do casal não é filho dele, mas do mordomo, e exigirá a coleta de sangue dos filhos e do ex-funcionário para exames de DNA. A madame vai virar uma onça e partirá para cima do marido com tapas e arranhões.

Certa de que o problema do comendador é com José Pedro (Caio Blat), ela pegará uma caderneta de vacinação para explicar que o filho mais velho tem o mesmo tipo de sangue do pai: AB. Ela vai citar o tipo de sangue de Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha), além do dela e do homem de preto, para tentar esclarecer que os herdeiros são mesmo filhos do todo-poderoso. Mas isso não convencerá José Alfredo, que marcará com um laboratório a coleta de sangue de todos, inclusive de Silviano.

LEIA TAMBÉM: Saiba como é feito o teste de paternidade

O comendador pretende verificar se os tipos de sangue são mesmo o que Marta disse e qual é o tipo de sangue do mordomo. Se o caso não for elucidado assim, ele afirmará que partirá para o exame de DNA. Maria Clara vai se rebelar contra o pai, enquanto José Pedro baterá o pé afirmando que não fará exame nenhum.

REALIZAMOS TESTE DE PATERNIDADE – DNA COM TOTAL SIGILO E EM 3 X SEM JUROS NO CARTÃO – SAIBA MAIS EM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO 13 3223.4373 OU contato@cellulamater.com.br

 

Anúncios