Cantora paulistana, Giana Viscardi traz produção musical autoral ao Sesc

A cantora paulistana Giana Viscardi traz ao Sesc Santos, no dia 24 de abril, às 21 horas, o trabalho autoral Orum e ainda apresenta sua faceta de intérprete, com canções de Chico César, Celso Viáfora, Dani Black, Caê Rolfsen e uma parceria inédita de Carlos Lyra e Vinícius de Moraes – gravada apenas no LP da peça Pobre Menina Rica.

A produção musical do quinto álbum de Giana foi confiada a Alê Siqueira, que já esteve à frente de trabalhos de renome como os da cantora cubana Omara Portuondo, de Marisa Monte, Elza Soares, entre outros. Letieres Leite, maestro idealizador da Orkestra Rumpilezz, é o arranjador. Este é um disco essencialmente acústico, gravado ao vivo, em estúdio. Possui forte referência aos ritmos ancestrais da cultura negra como o Ijexá e o Barravento, aplicados a canções com temáticas contemporâneas.

Giana já se apresentou ao lado de nomes como João Donato, Elba Ramalho, Bill Pierce e Rosa Passos. Izzy Gordon, Mariana Aydar, Fábio Torres e Dani Gurgel são alguns dos músicos que gravaram composições suas.

Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira).Não recomendado para menores de 16. O Sesc fica na Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida.

Anúncios