Final de semana conta com estreias no cinema e teatro na concha

Terremoto: A Falha de San Andreas
>>Assista o trailer

Um terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em restates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa (Carla Gugino) para resgatar a sua filha Blake (Alexandra Daddario), que tenha sobreviver em São Francisco com a ajuda de dois jovens irmãos.

Trocando os Pés
>>Assista o trailer

Um solitário sapateiro de Nova York (Adam Sandler) costuma consertar os sapatos de clientes experientes na arte de viver: que frequentemente tiram férias e vivem aventuras. Ao lado de seu amigo barbeiro (Steve Buscemi), ele espera a sua própria aventura, e vê a vida passar diante de seus olhos. Quando recebe uma generosa herança de família, surge a possibilidade do trabalhador assumir outro papel e ver o mundo de uma forma diferente.

Poltergeist – O Fenômeno 
>>Assista o trailer

O longa é uma refilmagem da  franquia de mesmo nome e narra a história de uma família que vive em uma casa assombrada por forças malignas. Quando as terríveis aparições se tornam mais frequentes e a filha mais nova é capturada, a família deve se unir para resgatá-la antes que ela desapareça para sempre.

A Incrível História de Adaline
>>Assista o trailer

Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Concha Acústica recebe shows e teatro infantil no fim de semana

A Concha Acústica Vicente de Carvalho (orla do Gonzaga, ao lado do Canal 3) recebe sábado (6), às 19h, apresentação do grupo Delta Blues.

Em sua formação, o conjunto traz Eduardo Eloi (guitarra e voz), Digo Maransaldi (bateria e voz), Rogério Duarte (baixo) e Beto Rabelo (gaitista convidado). Os integrantes farão um passeio pela origem do blues e entre  as décadas de 40 e 50.

No domingo (7), a partir das 10h, tem o espetáculo Magia da Lua, do grupo Coisa de Teatro Cia. de Arte, dentro do projeto Conchinha.

À noite, das 17h às 21h, o hip hop toma conta da Concha, com participação dos grupos Zona de Attack, Artigo 12, Black & Cia, Aliança Divina, Carta Magna, Manu Rick, Fuzão Bélica, Criminal D e Wufólogos, entre outras atrações. No espaço também haverá a presença de grafiteiros, b-boys, DJs e apresentação de poesias urbanas. A organização é da Família Hip-Hop e a entrada é franca.

 

Anúncios