Fim de semana com muita música, festival e estréia no cinema

Minions chegam às salas de cinemas da região

Minions
>>Assista o trailer 

Os simpáticos seres amarelos unicelulares da franquia Meu Malvado Favorito ganharam um filme solo. Os Minions evoluíram ao longo das eras, e serviram os mais malvados mestres, porém agora se veem sem alguém para servir.  Três deles, Stuart, Kevin e Bob, vão até uma convenção de vilões e lá acabam se encantando com Scarlet Overkill, que sonha em ser a primeira mulher a dominar o mundo. Dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda.No idioma original as vozes são dubladas por Sandra Bullock, Jon Hamm, Pierre Coffin e Katy Mixon. Já na versão dublada  Adriana Esteves e Vladimir Brichta fazem as vozes dos vilões do longa.

 

Divertida Mente
>>Assista o trailer 

Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle – e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

 

O Exterminador do Futuro: Gênesis  – Pré-estreia dia 1º
>>Assista o trailer 

No futuro, a resistência dos humanos é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ele decide enviar o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança de Sarah Connor (Emilia Clarke). Nesta versão diferente do passado, ele lida com novos inimigos, e conta com a ajuda inesperada do Guardião T-800 (Arnold Schwarzenegger).

Dragon Ball Z: O Renscimento de Freeza
>>Assista o trailer

Sorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. A ideia é reuni-las para ressuscitar seu antigo líder, que faleceu após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna disposto a se vingar. Para tanto ele se prepara durante meses, de forma que possa reencontrar Goku no auge do seu poder.

 

Sábado

 

14° edição da Noite de Fado – às 20 horas
Onde: Restaurante Tasca do Porto, Rua XV de Novembro, 112, Centro de Santos
Quanto: R$ 20 + a consumação a gosto do cliente

 

Grupo Samba Bem e Trio de Ferro
Onde: Balacobaco Boteco, Rua do comércio, 78 Centro
Quanto: Lista para balacosabado@hotmail.com

Arraiá da Dom, com Felipe Streparava e Banda Corleone
Onde: Dom Room, Av. Senador Feijó, 557
Quanto: lista para contato@domroom.com.br

 

Domingo

 

Dia de Portugal no Centro Histórico de Santos

A festa, que já é tradição aqui na cidade – está em sua 6ª edição –, acontecerá no Largo Marquês de Monte Alegre, das 9 às 17 horas. O festival vai contar com muita música,artesanato e comidas típicas da região. Tudo isso para que a comunidade portuguesa e moradores da região possam celebrar os costumes luso-brasileiros e suas influências na cultura santista.

Além disso, o evento ainda tem cunho beneficente. Toda a renda arrecadada na venda dos bolinhos de bacalhau e pasteizinhos de Belém será destinada à Escola Portuguesa, que atende crianças carentes. Pode se acabar sem culpa! Além disso, o evento ainda tem cunho beneficente. Toda a renda arrecadada na venda dos bolinhos de bacalhau e pasteizinhos de Belém será destinada à Escola Portuguesa, que atende crianças carentes. Pode se acabar sem culpa!

Confira a programação completa

9 horas: Abertura com os Pavilhões das Entidades
9h30: Ranchinho da Escola Portuguesa
10 horas: Rancho Folclórico Tricanas de Coimbra
10h30: Solenidade de Abertura
11 horas: Rancho Veteranos Apaixonados pelo Folclore
11h30: Grupo Fado por Acaso
12 horas: Grupo Folclórico Cruz de Malta
12h30: Poetas Vivos
13 horas: Rancho Folclórico da Casa de Portugal de Praia Grande
13h30: Vira Livre
14 horas: Rancho Folclórico Verde Gaio
14h30: Orfeão do Centro Cultural Português
15 horas: Rancho Folclórico Típico Madeirense
15h30: Marly Gonçalves e os músicos Ricardo e Renato Araújo
16 horas: Rancho Folclórico da Associação Atlética Portuguesa
16h30: Vira Livre
17 horas: Filhos da Tradição

 

 

 

Anúncios