Confira tudo o que vai rolar nesse final de semana em Santos

Carnaval nem acabou direito e já temos um fim de semana logo ai,quem não quer coisa melhor! Confira o que vai rolar nesse final de semana pela região:

Cinema

Além de Deadpool, a lista de estreias está cheia de longas maneiros que vão lotar as salas de Santos e região, dá uma olhada.

deadpool

Deadpool conta a história de Wade Wilson (Ryan Reynolds), um soldado das Forças Especiais que descobre um câncer terminal e vê sua única chance em um tratamento misterioso. O tratamento dá certo, ele sobrevive, mas fica todo deformado, e praticamente indestrutível, além de verborrágico, sem noção, violento e maluco.

Garota Dinamarquesa, dirigido por Tom Hooper (O Discurso do Rei) e estrelado pelo ganhador do Oscar Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo), mistura ficção e realidade para contar a história de Lili Elbe e Gerda Wegener, a primeira, uma pintora dinamarquesa que foi uma pioneira do mundo transgênero.

Música

Sábado a turma do Melanina Carioca estará no Guarujá, com a promessa de muita música boa. Já aqui em Santos o comando do som fica por conta dos argentinos Los Freneticos, que se apresentam no Sesc, hoje!

Teatro

Por fim, Alvin e os Esquilos descem a serra, para a alegria da criançada.alvin ao vivo

O Teatro Municipal Braz Cubas (Av. Sen. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias) receberá, em fevereiro, o espetáculo infantil Alvin e os Esquilos – Ao vivo. Com bonecos desenvolvidos exclusivamente para a montagem, a apresentação contará com os roedores mais amados do mundo: Alvin, Simon e Theodor.

Além de dançar e brincar, os personagens se deparam com vários desafios e contam com a ajuda das crianças para solucionar os problemas e continuar o show.

Será apenas uma apresentação, no dia 13 de fevereiro (sábado), às 18 horas.

Por isso, é bom já garantir o seu ingresso no site Compre Ingressos ou nos pontos de venda físicos (listados no fim do post).

As entradas custam R$60. Estudantes, idosos e clientes itaucard têm direito a meia-entrada, já os assinantes de A Tribuna, com um acompanhante, conseguem 30% de desconto.