TESTE DNA

Khloe Kardashian quer teste de DNA para saber se é filha de OJ Simpson

Não é a primeira vez que circulam rumores de que Khloe Kardashian seria filha de Kris Jenner e do ex-atleta OJ Simpson, e não do advogado Robert Kardashian, morto em 2003 em decorrência de um câncer. Dessa vez, no entanto, a própria socialite é quem estaria interessada em solucionar o caso de uma vez por todas.

Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, a notícia ressurgiu novamente após o documentário “The Man Who Saved OJ Simpson” (O Homem que Salvou OJ Simpson, em tradução literal), sobre o advogado Robert Kardashian, ir ao ar nos Estados Unidos. Nele, Jeffrey Felix, um ex-guarda da prisão Lovelock Correctional Center, no estado de Nevada, onde OJ cumpre pena, afirma que a própria Khloe teria implorado para que o ex-atleta fizesse um exame de paternidade.

khloe-kardashian-

Segundo o “Daily Mail”, OJ, no entanto, impôs uma condição para fazer o teste: que Khloe vá pessoalmente visitá-lo na prisão. “Ele quer que ela mostra um pouquinho de respeito. Ela tem que ir lá e conversar com ele. Os guardas da prisão até concordaram em deixá-lo coletar um pouco de saliva para usar no teste de DNA”, disse Felix à publicação.

TESTE DE DNA – PATERNIDADE EM 3X SEM JUROS NO CARTÃO – TOTAL SIGILO

teste paternidade

Khloe, de 31 anos, é a terceira dos quatro filhos de Kris Jenner e Robert Kardashian: além dela, o casal também teve Kim Kardashian, Kourtney Kardashian e Rob Kardashian.

Após se separar do advogado, Kris casou com Bruce Jenner, com quem teve Kendall e Kylie Jenner. Desde então, Bruce passou por uma processo de transição de gênero e se tornou Caitlyn Jenner.

Rumores sobre a paternidade de Khloe Kardashian começaram em 2009, quando ela mesmo discutiu a possibilidade de ter sido adotada ou não durante um dos episódios do reality show “Keeping Up With The Kardashians”.

Em 2011, a mãe, Kris Jenner, lançou uma autobiografia, onde admitiu ter tido traições durante seu casamento com o primeiro marido, apesar de não dizer com quem.